Pesquisar este blog

sábado, 11 de julho de 2009

Só escrevendo o que sinto agora

Hoje eu estou meio anti-social. Estão todos na sala conversando e bebendo e de repente alguém vem puxar conversa comigo e eu não estou a fim de conversar. Quero ficar comigo mesmo.
Estava a fim de observar também, mas cansei... Não quero observar, quero escrever, passar para o papel o que eu estou sentindo agora. Estou sozinho. Quero ficar assim.
O dia foi cansativo, eu desmontei todo o meu quarto e levei minhas coisas para o teatro. Pela segunda vez.
Dá primeira eu até morei no teatro durante seis meses, mas agora não, só deixei minhas coisas.
Preciso encontrar um apartamento com preço bom pra mim.
Mas saibam todos que vida de artista é difícil pra caralho.
Quem quer ser artista, que tenha uma família rica para bancar ou saiba que vai se fuder muito.
Então pense em desistir.
Eu não pensei e agora eu estou dentro demais pra sair. Não quero sair.
Entre ser infeliz fazendo o que não gosto e sendo infeliz fazendo teatro, prefiro o teatro.
A duas linhas a cima eu parei para ouvir uma amiga que veio até o quarto perguntar se eu estava bem e eu disse que não e ela disse que eu poderia contar com ela para tudo porque ela é minha amiga. É atriz também, trabalha comigo.
Bom, resolvi falar disso porque pela segunda vez, outra amiga veio até aqui para me chamar para socializar. Eu disse já vou, não estou a fim de socializar.
Eu disse a ela, “ah eu estava lá, mas uma menina veio puxar assunto, me perguntar como é a vida de artista e eu não estava nem um pouco a fim de falar então resolvi vir pra cá para escrever.”
Eu acho que foi isso que me motivou a escrever na real.
Acabei de ficar alguns minutos lendo e relendo o que acabei de escrever.
Por enquanto é isso.
Vou postar.

2 comentários:

  1. Por ser sua "seguidora" acho que sempre sei se você postou algo ou não, na verdade nem sei se você acompanha quem comenta ou deixa de comentar aqui, na realidade só vim falar algumas coisas, como se eu estivesse inaugurando MEUS COMENTÁRIOS nas coisas que você escreve. Não temos tanta "intimidade" e não sei se já posso chamar o que temos de amizade, mas eu sou muito... digamos, participativa na vida dos meus amigos, e no post senti que você realmente não estava se sentindo BEM, ok, você poderia não estar MAL mas também não estava 100%, com certeza você tem várias pessoas ao seu redor, pessoas que você pode chamar de amigas, e mesmo eu não estando, ou pelo menos AINDA não ocupando um lugar nesse grupo selecionado de pessoas, quero poder falar que a "MENINA" estará aqui, independente da sua vontade, sem interesse, sem mentira, ela só estará aqui, disposta a ouvir seus pensamentos, seus sonhos, suas idéias.. enfim.. o que você tiver pra falar, e se você precisar de alguma palavra, estarei pronta para ceder algumas, sei que num vai ser como conversar com o Albert Einstein, mas será uma experiência talvez única com alguém com sentimentos e idéias, como você. Espero que melhore, não sei se posso colocar assim, mas vou deixar assim mesmo, se estiver errada, depois eu corrijo! =**

    ResponderExcluir
  2. "MENINA" Menina? O que você escreveu aqui não é coisa de "MENINA", é a coisa mais linda que um ser humano pode dedicar a outro ser humano. Existe palavra para definir o que você foi nessas palavras? Existe palavra para agradecer? Se tem, devido a emoção que sinto, estas me fogem. Mas minhas lágrimas, acho que definem. Muito, mas muito obrigado pelo seu carinho. Preciso de você!

    ResponderExcluir