Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Qualquer coisa pra essa terça.


Hoje é dia de ensaio aqui na produtora. Estão todos cantarolando menos eu, mas não porque eu esteja emburrado, mal humorado ou coisa parecida - mesmo porque estar cantarolando, pra mim, não é regra ou sinônimo de bem estar, alegria ou coisa assim. Não estou cantarolando porque eu não canto mesmo hehehe! Sou o Produtor. Enquanto eles cantam eu atendo clientes, vendo, resolvo questões burocráticas... é, a parte chata! Mas isso também não me deixa emburrado, mal humorado, etc... Já me acostumei hihihi. É a vida, fazer o que?! Bom mais daqui a pouco eu vou fazer um teste pra mais uma campanha publicitária - comercial de TV. Sei que terão muitos concorrentes... Espero ir bem né!
Ah, estou imprimindo partituras para a diretora musical também. Isso sim é chato... Talvez o único momento de emoção é quando acaba o papel da impressora e eu tento colocar antes da própria impressora perceber que estar sem papel! Isso é divertido! Na maioria das vezes eu consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário