Pesquisar este blog

sábado, 3 de março de 2012

Coca com gás...





Dizem que ela desentope a pia, o ralo, que um dia já foi xarope e que sua matéria prima te deixa ligadão. As mulheres reclamam que o gás dá celulite mas até ai todos os refrigerantes contém gás e aí que está a graça porque se não tivesse gás seria algo parecido com suco, refresco de saquinho ou qualquer coisa artificial. Tá bom, o refrigerante é artificial, mas o gás dá um "tchan" que camufla essa realidade e no meu caso me presenteia com um sabor delicioso e refrescante caindo super bem em dias de calor como estes do final de fevereiro e do início de março deste ano de 2012. Fala sério, quente pra dedeu... Troco fácil um copo d`água por um refrigerante bem gelado.
Prefiro sim uma charmosa garrafa caçulinha do que um copo de cerveja numa tarde calorenta. Claro, também não deixo de tomar a minha cerveja.
Certamente posso ser recriminado por dizer isso mas a realidade é que ao acordar e principalmente se estiver de ressaca, um delicioso copo de coca gelada te coloca pra cima e de repente a aspirina pode descer com ela. Se tiver uma pizza da noite anterior então, putz...!
Tem também aqueles pais chatos metidos a saudáveis que não tiveram infância e resolvem não dar refrigerante para seus filhos. MALDADE!  Eu tomo refrigerante desde criança e sou muitíssimo feliz (ah, e é bom eu ressaltar que sou praticante diário de esporte). Imagina, passar por essa vida e não tomar refrigerante, ou não comer uma coisa ou outra por que faz mal ou engorda ou sei lá que treta possa causar. Meu amigo(a), se pararmos pra pensar, tudo que consumimos hoje causa algum efeito colateral, dá câncer, azia ou má digestão. E eu vou deixar de ser feliz pra ser saudável? Pensa bem, é como ter uma bela motoca e deixá-la na garagem sem andar com medo de cair... é como ter uma Ferrari de última geração e não poder pilotar pra não raspar o assoalho no chão... é como ter uma bateria Pearl com 32 elementos e não poder tocar pra não incomodar o vizinho...
Vivem falando: "Não faça isso, não tome aquilo, nem pense em tocar aí, fique longe..."  - Que preguiça!
A real pra mim é que eu adoro refrigerante, principalmente coca cola... e com gás porque sem gás é uma merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário