Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Festa Junina no Colégio da Sophia

Festa Junina


Created with cinemagr.am



Junho chegou e estamos no mês das festas juninas ou as comemorações aos santos católicos... 
E quem não gosta de uma Quermesse para se deliciar com aqueles deliciosos quitutes feitos de queijos, milhos,  doces, quentão e vinho quente?!
Eu quando era criança, adorava dançar quadrilha e certa vez, como pedido de desculpas por ter apanhando de uma professora, fui convidado a ser o noivo.  Eu estava na pré escola que naquela época ainda existia. Foi a única vez que fui o noivo na minha vida!
Hoje em dia as escolas cultivam o "politicamente correto" e para evitar algum desconforto às crianças ou ainda aos pais destas crianças que poderiam se sentir magoados e retirar seus filhos da escola, todas as crianças são noivos e noivas. Eu particularmente gostei da ideia por motivos comuns!
Muito bem, e assim as crianças dançam sua quadrilha felizes e os pais assistem, fotografam e filmam babando pelos seus rebentos... Eu, claro, como um pai babão, filmei também... Meio assim assim com um Ipod mas gravei!!
A quadrilha da Sophia -  Colégio Sion 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário