Pesquisar este blog

domingo, 28 de junho de 2009

O Telefonema



Foi a peça que fui ver hoje com direção de Juliana Galdino no club noir.

Hoje foi o último dia da temporada que rolou desde o dia 10 de maio.

O texto de Raul Dans me pareceu muito sensual e me agradou, porem a encenação me pareceu muito mecânica e não sei dizer se foi pela atuação ou pela direção. Se a proposta da direção era essa, de mecanizar o texto, eu achei que acabou neutralizando a sensualidade do texto e a encenação se tornou enfadonha, frágil, fraca... Se não era essa proposta, então os atores apenas disseram os textos que não teve peso de interpretação.

Pode ser uma proposta que não me agradou.

Adorei a luz também e o espaço club noir é lindo e muito bom, né!

Voltarei mais vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário