Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

Tô vivo

Fui empurrado para dentro de um poço escuro.  Ao cair, choquei-me contra as rochas quebrando os ossos e esfolando muito a pele até chegar ao chão. Com o baque, perdi por alguns instantes o ar. As rochas também foram o que amorteceram minha queda até o fundo.  Ele é bem fundo...
Depois de ser empurrado fui deixado aqui... para morrer!
Por alguns instantes pensei que iria ficar aqui pra sempre... Comecei a  gritar por socorro com muita dificuldade e minha voz não chegava até a luz lá em cima. Foram instantes perversos...
Mas agora, agora estou bem... Estou bem melhor ...  Ainda muito assustado por estar dentro do poço, mas alguém acaba de me jogar uma corda:
- Ei, vc está bem, pode me ouvir?
- Tô vivo!
- Eu vi quando te empurraram ... Não pude evitar, mas... Mas eu vou te tirar daí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário