Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de março de 2011

Vontade de ir sem parar.

Hoje estou com vontade de sair correndo em direção ao descampado verde. Correr sem parar pra ver se deixo para trás esse azucrino que teima em me cercar. Quero sentir o vento bem forte na cara com a toada da correria, quero olhar pra cima, pra nuvem gigante e num solto, passar por cima dela... Ou por dentro tanto faz! O que eu quero é voar. Quero seguir o sol... Quero o dia claro pra sempre nem que pra isso eu nunca mais tenha que parar. Mas também quero ir pro espaço que é preto e ter a qualidade de possível respirar.
Quero ser leve, livre e espontâneo sem peias. Ôh vontade danada de não ficar parado, de ir pra frente sem olhar pro que fica pra trás.

2 comentários:

  1. Agora, lendo isso depois de alguns dias, acho que o título deveria ser - "Num Solto"....

    ResponderExcluir
  2. Acho que uma hora na vida é importante ir pra frente sem olhar pra trás!

    ResponderExcluir