Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Do que estamos falando...

O momento em ação, na hora do seu acontecimento... 
No momento em que eu estava lá e tudo estava acontecendo.


Para falar a verdade, isso acontece todos os dias. 
Está acontecendo agora, e agora, e vai continuar acontecendo... 
Não eu narrar a verdade... Ops! Não que eu não diga somente a verdade. Eu não digo... Digo, digo. Somente acho que há alguém mentindo... Mas não é sempre que eu tenho olhos, pra isso... De desnudar a verdade ou, a falta de...

Pode ser por isso!
Hoje os Deuses do Teatro me presentearam com essa aguçada percepção. Antes de tudo eu gostaria de agradecê-los e, muito, muito Obrigado.
Estamos em todo lugar. 
Bastamos nos bem-relacionar com as variadas formas expressivas de cada individuo. 
Somos nós que temos o que ensinar uns aos outros. 

Patriota, luta pelos seus direitos... 
Não deixa na mão de político corrupto, não! 
O que não quer dizer que eu não goste da minha mãe Terra. È ela que devemos proteger. É ela que devemos amar.
Já passou pela sua cabeça que, seus netos ou bisnetos, não terão para onde ir quando o Planeta apagar? Puf! Apagar!
Não é pra mudar de assunto não, ultimamente político algum se interessaria pelo assunto. Disse claro algum, porque não gosto de generalizar. 
Sempre acredito que existe esperança, pra depois ir ver se tem alguma pra mim!

Não temos nada, nenhum acordo firmado ou documento assinado. Sequer lavrado!
Saiu alguma coisa no jornal? E no programa de fofocas? Será que eu devo ter visto alguma coisa parecida naquele canal que fala de animal?
Se alguém sabe de um lugar para fugir, meu amigo, você acha que ele vai te avisar? Senta e espera! 
Assim é um a mais para colaborar com o arrefecimento do aquecimento global. 
Palavra difícil né, pois é. Difícil é entender o que advir. (Se eu estiver errado alguém me "correge").
A Terra está aquecendo e para que isso pare, todo mundo têm que parar. Você, pretende parar? Eu?
Como assim?
Será o que mais vamos ouvir. 
E o pior, seremos nós que estaremos falando, um para o outro! 
Você fala eco, ele responde eco, você eco, ele eco... eco... eco... Fala e escuta, fala e escuta, de você para você, de você para você. E vai se perder no espaço, que não está vazio. Eu olho através das coisas, seguindo a regra do Estadão – ver algo ou alguém que se encontra do outro lado de uma superfície transparente. Está ali, tenho certeza e isso ninguém tira da minha cabeça!
Do que estávamos falando mesmo?

É por aí!Você me entende?





Nenhum comentário:

Postar um comentário