Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Relações sociais.

Engraçado como as pessoas estão se relacionando hoje em dia.
Como eu me relaciono?
Isso é o engraçado, não sei e acho que muitos não sabem!
É verdade oras, o casamento por exemplo, não passa de uma instituição falida a muito tempo.
Quem são os novos casados? Quantos são? Quanto tempo ficarão casados consumindo o que a sociedade moderna lhes oferece?
Puta que pariu a igreja já não está dando conta de sustentar suas mentiras...
O governo, bem, esse sim mantém o povo do jeitinho que ele quer.
E quem governa???
Isso também é engraçado, têm gente que não sabe.
Quer saber, sociedade moderna de cú é rola! A real é que a cada dia que passa; a cada computador mais inteligente; a cada Record batido; a cada geladeira maior ou a cada modelo novo na vitrine, o homem se aproxima mais da sua verdadeira vontade existencial – a de gozar e de andar pelado. Não fui eu quem disse, Freud deixou isso registrado nas entrelinhas de suas pesquisas. Não, não o levem a sério! Yung  seguiu outras vertentes, Moreno, Stainer...
Vai toma no cú!
Razão, quem tinha foi aquele que criou a primeira história mitológica.
Por mais que inventamos, melhoramos ou sei lá que caralho endureça, ainda não entenderemos o porquê de tudo... O que é esse grande cosmo que vivemos?
De onde saiu tudo isso?
De um grande Bum? Certeza mesmo não temos, mas é o que se mostra mais plausível e arrisco a chutar que será com um grande Bum (e nem precisa ser tão grande) que tudo vai sumir.
Eu acho é que estamos atrasados pra burro!
Mas não posso me revoltar e xingar porque é politicamente incorreto.
Ah se eu pego o fidumaégua que criou essa expressão...
Hipócrita lazarento.
Já que estamos aqui vamos viver, e se preocupar em estar porque ser, todo mundo é.
Será que ninguém sacou?
Precisa grifar?
Hum! É eu sei que exagero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário